10/02/2017 – Atualizado em 10/02/2017
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um motorista de 33 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas durante uma fiscalização de rotina em frente à unidade operacional da PRF, localizada no km 23 da BR-262. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (8) e apreendeu um semi-reboque adulterado.
De acordo com informações oficiais, o motorista transitava pela rodovia com um caminhão Iveco tracionando o semi-reboque e no momento que recebeu ordem de parada, o motorista cumpriu a determinação e entregou aos policiais a documentação do veículo que após ser vistoriado, os agentes suspeitaram que o semi-reboque apresentasse adulteração na marcação do chassi.
Foi realizada consulta ao sistema policial e constatado que o caminhão trator havia sido roubado em fevereiro de 2015.
O motorista disse que o veículo é de seu patrão e que desconhecia a falsidade do CRLV do semi-reboque e tinha conhecimento apenas do roubo do cavalo mecânico, mas que esse já havia sido recuperado. Ele declarou ainda estar vindo de Rondonópolis/MT e indo para Penápolis/SP, cidade onde mora.
Os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Três Lagoas/MS e o motorista até a Polícia Federal local, ileso e sem o uso de algemas. Os fatos serão apurados pelas autoridades policiais juntamente com suas respectivas equipes.

-
Content section component



