20.5 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Em Três Lagoas, bandidos invadem escola, prendem vítimas em sala de aula e fogem com carro de aluno

31/01/2017 – Atualizado em 31/01/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dois bandidos armados invadiram uma escola na região central de Três Lagoas na manhã desta terça-feira (31), e muito nervoso renderam a diretora e um aluno, roubaram seus pertences e antes de fugir prenderam as vitimas em uma das salas da escola.

O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 11h30m, quando a diretora estava aplicando uma prova a um aluno, de 43 anos, momento em que a dupla invadiu o colégio e exigiram que as vítimas entregassem os objetos de valor.

Sonia Ivonisko, diretora de uma escola, contou a equipe de reportagem da Rádio Caçula os momentos de terror que viveu junto com o aluno.

A diretora disse que os bandidos estavam muito nervosos e apontavam a arma e ameaçavam as vítimas o tempo todo, mas foi no momento que ordenaram que o aluno se levantasse e junto com a diretora fossem para uma outra sala de aula que os assaltantes ficaram mais irritados, isso porque viram o porte do aluno, que até aquela hora tinha permanecido sentado.

Os assaltantes diziam que o homem não deveria tentar fazer nenhum movimento brusco, caso contrario iriam atirar nas vítimas.

Sonia disse que foi colocada na sala junto com o aluno e que acreditou que os bandidos iriam aproveitar para fazer um “arrastão” e subtrair todos os itens de valor da escola, mas que acabaram levando os celulares que estavam em cima da mesa, a carteira e o carro do aluno.

A Polícia Militar foi acionada e menos de uma hora após o crime acontecer, os agentes já conseguiram recuperar o veículo que foi abandonado em uma das ruas do bairro jardim das paineiras, na zona velha de Três Lagoas.



https://youtube.com/watch?v=3QNhVH0OMKA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul