31/01/2017 – Atualizado em 31/01/2017
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um homem de 59 anos viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (31) quando foi rendido por um bandido armado com uma faca e obrigado a entrar em sua casa para que o assaltante roubasse os seus pertences.
De acordo com informações do boletim de ocorrência a vítima saiu de casa para observar a chuva e no momento que entrava em sua casa, foi surpreendido pelo bandido que colocou uma faca em seu pescoço e muito agressivo exigia que o homem lhe entregasse objetos de valor.
O assaltante se apoderou da carteira do morador e no momento que se preparava para fugir, foi atingido por um golpe de madeira, desferido pela vítima, e acabou abandonando a arma do crime antes de sair correndo pelas ruas do bairro Jardim Carioca.
A Polícia Militar foi acionada e em posse das características do bandido, passaram a realizar diligências pela região, até que nas proximidades localizaram um homem de 35 anos, identificado como R.S.G., e no momento da abordagem demonstrando muito nervosismo, disse aos agentes que estava na casa de um amigo ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo cocaína.
O homem que estava todo molhado, sujo e aparentando sentir dor, foi questionado a respeito de seu estado e alegou aos militares que sofreu uma queda de bicicleta.
Diante da suspeita, o homem foi detido e levado até a vítima que reconheceu o acusado como sendo o responsável pelo crime cometido há poucos minutos, sendo então preso e conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial d plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.




