33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Por insistência de ex, mulher ignora medida protetiva, deixa companheiro voltar para casa e apanha há mais de um mês

22/01/2017 – Atualizado em 22/01/2017

Por insistência de ex,mulher ignora medida protetiva, deixa companheiro voltar para casa e apanha há mais de um mês

Por: Jade Oliveira

Esteve presente na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a vítima de 41 anos relatando as ameaças e agressões que vem sofrendo nos últimos 30 dias, após permitir volta do ex na residência, no Bairro Jardim Paranapungá.

Conforme consta no registro devido as insistências do ex companheiro ela permitiu que o mesmo voltasse a morar na mesma casa, e desde então vem sendo agredida verbal e fisicamente, que o homem de 28 anos afirma que se ela não for dele, não será de mais ninguém.

Na manhã de hoje (22), por volta das 9 horas, o autor foi para cima da mulher com uma vassoura, e para se defender tentou segurar o objeto, entrando em luta corporal com o homem. Não satisfeito, o indivíduo pegou uma faca pequena de cozinha e tentou golpeá-la, ela só se livrou após conseguir quebrar a lâmina da faca, então teve seu cabelo puxado e levou dois socos no alto da cabeça, ficando com algumas lesões pelo corpo.

A vítima representou ocorrência w foi orientada pelos militares sobre seus direitos.

Imagem Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.