32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Teori está na lista dos passageiros de avião que caiu em Paraty

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Teori está na lista dos passageiros de avião que caiu em Paraty

Por:O Globo

O presidente Michel Temer foi informado de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki está na lista dos passageiros do avião que caiu nesta quinta-feira no mar próximo a Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Assessores do Supremo Tribunal Federal (STF) receberam informação queZavascki está na lista de passageiros. O avião saiu de São Paulo. Não há informação sobre o número de passageiros, ou se houve sobreviventes. A família do ministro já foi informada, além do presidente Michel Temer e da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que busca informações sobre os passageiros.

Por volta de 14h50m, a Polícia Militar havia disponibilizado uma lancha para auxiliar nas buscas às vítimas, de acordo com as primeiras informações. Segundo o portal “G1”, a Força Aérea Brasileira informou que quatro pessoas estavam à bordo.

Ao G1, a assessoria de comunicação da Infraero informou que a aeronave prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP) com destino a Paraty. A aeronave é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas.

Teori é o relator da Operação Lava-Jato no Supremo. Indicado pela presidente Dilma Rousseff, Teori assumiu o cargo de ministro do Supremo em 2012. Antes disso, foi ministro do Superior Tribunal de Justiça. Formou-se em Direito em 1972, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde fez mestrado e doutorado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.