33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de maio, 2026

Passageira tem fratura exposta em ônibus e empresa não presta auxílio

10/01/2017 – Atualizado em 10/01/2017

Motorista teria freado bruscamente, quando mulher de 62 anos caiu

Por: Correio do Estado

Auxiliar de serviços gerais Vera Lucia Sarty de Souza, de 62 anos, teve fratura exposta na perna depois de o motorista do ônibus coletivo em que ela estava frear bruscamente, na tarde de segunda-feira (9), em Campo Grande. A mulher se desequilibrou, caiu e precisou ser socorrida pelo Samu. A família da vítima aguarda pela assistência da empresa.

À reportagem do Portal Correio do Estado, a filha da vítima, Juliana Lúcio Azevedo, 32, contou que o acidente aconteceu por volta das 15h30 na Rua Albert Sabin, quando o motorista freou o veículo ao desviar de buraco na pista.

Vera estava em uma das últimas fileiras do ônibus e caiu no assoalho. O socorro foi acionado e ela foi levada para a Santa Casa, onde aguarda por cirurgia.

ANGÚSTIA

Segundo Juliana, os problemas da mãe dela não terminaram com a internação. Isto porque ela ainda não conseguiu vaga para cirurgia e enquanto aguarda é obrigada a ficar em jejum.

Vera Lúcia
“Ela é idosa. Chora de dor. Queria que arcassem [empresa] com tratamento particular, mas nem falam mais comigo”, declarou Juliana.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do consórcio. Em linhas gerais, eles adiantaram que o seguro da empresa cobre todos os gastos relacionados a acidentes com passageiros.

A assessoria se comprometeu ainda a enviar nota com detalhes sobre este caso e qual procedimento deverá ser adotado pela família.

Vera Lúcia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caçada policial termina com prisão de suspeito ligado a série de homicídios em Três Lagoas

Homem de 27 anos foi flagrado armado durante operação conjunta das forças de segurança e pode ter ligação com assassinatos e tentativas recentes no município

Maio Amarelo começa nesta semana em Três Lagoas com ações de conscientização no trânsito

Inicia nesta semana em Três Lagoas, mais uma edição do Maio Amarelo, mês de conscientização para redução de sinistros de trânsito. O movimento tem...

Revelação feita por apóstolo para casal alvo de execução repercute após crime em Três Lagoas

Vídeo gravado em culto religioso voltou a circular após o atentado que matou Kailayne e feriu Gabriel, gerando comentários nas redes sociais