Geral – 07/04/2012 – 10:04
Gritaria, meninas se amassando, se empurrando, passando mal e chorando compulsivamente. Foi assim a recepção que teve em Campo Grande o vencedor do Big Brother Brasil 12, o médico veterinário Rafael Cordeiro, 25 anos, da cidade de Aral Moreira.
Na pista, foi recepcionado por uma comitiva liderada pelo governador André Puccinelli e pelo prefeito Nelson Trad Filho. Recebeu de presente uma flor de xaraés, destinada à mãe, a vereadora Silvana Cordeiro, e uma faca e uma chaira, que testou ali mesmo, fazendo pose para a foto.
Na sequência, foi para a sala vip, onde conversou com os jornalistas, concedeu entrevista exclusiva à Rede Globo e, cerca de 15 minutos depois, o momento apoteótico. Fael deixou a sala e foi ao encontro das centenas de meninas, e meninos, que aguardavam por ele. Elas, enlouquecidas, ficaram na linha de frente.
O saguão, que já tinha a banda, escola de samba e mulatas, parecia o gargarejo do show de um artista popular entre os jovens. Havia seguranças e muitos policiais, mas o cordão de isolamento feito não impediu que pelo menos 5 meninas, entre empurrões e até mordidas, conseguissem tocar Fael. E o rapaz, como reagiu a uma recepção tão calorosa e à constatação de ser o morador mais famoso do Estado hoje. “Eu já fiquei com medo”, disse, sobre a fama. “Mas agora estou emocionado, muito emocionado”.
Fael teve de subir numa cadeira para cumprimentar os fãs. Mandou beijos, tirou o chapéu e exibiu um semblante emocionado, com olhos brilhando. Foram menos de 10 minutos, mas pareceu durar bem mais, diante da recepção calorosa e tumultuada.
O vencedor do BBB disse que hoje, o que quer é ir para a casa conversar com os amigos e matar as saudades de um hábito tipicamente estadual. Ao ser perguntado sobre o que sentiu mais saudades na casa, ele não falou de família nem de amigos. “Senti muita falta do tereré”, resumiu.
Fonte: Dourados Agora


