29/12/2016 – Atualizado em 29/12/2016
Por: Rayani Santa Cruz
Na tarde de ontem (28), cinco pessoas sendo dois adultos e uma criança e duas adolescentes saíram de um rancho próximo ao rio Sucuriú, quando foram pegos de surpresa por fortes rajadas de ventos.
Segundo o Corpo de Bombeiros a principal hipótese é que os dois adultos estavam sem coletes e com a forte rajada foram atirados na água. André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, e Júlio César Chaves Sarati, de 35, estão desaparecidos desde o final da tarde de ontem e o corpo de bombeiros faz buscas neste momento em todo o perímetro do rio.
As duas adolescentes de 16 e 14 anos, além de uma criança de 2 anos foram resgatadas a deriva pela equipe de militares ainda nesta quinta-feira. As três meninas ficaram muito assustadas, mas conseguiram acionar os bombeiros via celular.



