35.2 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Albergado é assassinado com tiros em Dourados

Geral – 06/04/2012 – 12:04

Um albergado foi assassinado nesta quinta-feira (5), por volta de 16h30 na Rua 9 no bairro Canaã IV, em Dourados. Alexandre Nunes Escobar, de 35 anos, também conhecido como “Nego” morava com uma senhora.

De acordo com a polícia, a vítima estava em casa quando dois homens em uma motocicleta chamaram por ele, a vítima atendeu, eles conversaram e logo após começaram a brigar. Ao cair ao chão, à vítima levou dois tiros, um na cabeça e outro no peito e morreu na hora.

Segundo informações de testemunhas, um dos homens que estava na motocicleta era um ex-presidiário, com idade entre 25 a 30 anos. A polícia esteve no local para colher informações sobre o crime e não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Escobar tem passagens por furtos, assaltos, receptação, tráfico de drogas e estupro. Atualmente, ele vinha cumprindo a pena em regime semi-aberto. (Com informações Dourados Agora)

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Luloca conquista título do vôlei de praia masculino nos JET’s 2026 em Três Lagoas

Final disputada na Arena da Lagoa Maior reúne grandes partidas e define campeões em mais uma etapa dos Jogos Escolares Três-lagoenses

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo