22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Mulher “manda” marido para o hospital e Polícia descobre mandado de prisão em aberto

09/12/2016 – Atualizado em 09/12/2016

Título Interno

Sub-Título

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Agredido e ferido por sua esposa, um homem de 32 anos “fugiu” de casa e foi buscar socorro na unidade de pronto atendimento (UPA) na madrugada desta sexta-feira (9), mas acabou sendo preso pela Polícia Militar que descobriu que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

O homem relatou que estava em sua casa, localizada no bairro Jardim Paranapungá, e sem motivos sua companheira, uma mulher de 27 anos, passou a agredi-lo com um objeto na cabeça, lhe causando um corte, momento este que a vítima saiu de casa para procurar ajuda na UPA.

Enquanto o homem saia com o veículo, sua esposa saiu da residência “armada” com um cabo de vassoura e começou a bater no teto e no capo do automóvel, ate que o carro saiu de seu alcance.

O homem recebeu o atendimento médico na unidade e no momento que relatou o histórico do que havia ocasionado o ferimento, os enfermeiros acionaram a Polícia Militar que durante o registro da ocorrência, verificaram que a vítima possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara civil de Três Lagoas.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.