20.4 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Fazendeiro contratou matadores de aluguel para executar amante da esposa

06/12/2016 – Atualizado em 06/12/2016

Em 2006, ele foi preso por posse de arma ao flagrar mulher com um padre

Por: Correio do Estado

Suspeito de ser o mandante do assassinato do instrutor de autoescola, Emerson Rodrigo da Silva, morto no dia 29 de janeiro deste ano, o fazendeiro Ernandi de Souza Cavalheiro, de 55 anos, foi preso na última sexta-feira (2) em seu escritório comercial em Miranda. Caso foi divulgado hoje pela Polícia Civil.

O pecuarista descobriu um relacionamento extraconjugal da esposa com a vítima e contratou dois matadores de aluguel para executar o rapaz, que foi morto com disparos na cabeça enquanto ministrava aula.

Os pistoleiros fugiram em um veículo VW/Gol, de cor azul, que foi reconhecido por testemunhas e apreendido pelos investigadores. Nos próximos dias, a polícia afirmou que ainda realizará mais prisões a respeito do caso.

Em 2006, Ernandi flagrou a esposa em um motel, acompanhada de um padre. Ele estava armado e foi detido pelos agentes policiais por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Anastácio.

O CRIME

O assassinato aconteceu na Rua Doutor Alexandre Machado, onde Emerson dava aulas de baliza a um aluno, em Bodoquena. No dia do crime, o suspeito estava no local usando um chapéu e disfarçando, mexendo no celular. O criminoso ainda teria conversado com a vítima.

Quando Emerson se levantou do assento do automóvel e estava prestes a deixar o local, o suspeito, contratado por Emandi, se aproximou e disparou. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima, que morreu na hora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal incinera quase duas toneladas de drogas em Três Lagoas

Carga incinerada - haxixe e maconha, são fruto de apreensões realizadas no último semestre pela PF.

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

Medida integra política para implementar educação étnico-racial.

Prefeitura publica resolução com a convocação de dois cargos do Processo Seletivo Unificado

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, nesta quinta-feira, 02 de maio, a resolução nº 017/SEMAD/2024 com a...