20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Rádio Caçula faz visita exclusiva a Fibria e entra literalmente no coração do Horizonte 2

03/12/2016 – Atualizado em 03/12/2016

A equipe entrou nas instalações da caldeira da obra que já está com 71% das instalações concluídas

Por: Rayani Santa Cruz

O Presidente da Fibria Marcelo Castelli, anunciou nesta semana em Nova York a conclusão de 71% das instalações da ampliação da fábrica em Três Lagoas. A obra chamada Horizonte 2 ficará pronta no quarto trimestre de 2017 e a Diretoria da Rádio Caçula juntamente com a equipe de jornalismo fizeram visita exclusiva ao local.

A Rádio foi o primeiro órgão de imprensa do Mato Grosso do Sul a visitar as instalações da obra de ampliação, já com 71% concluídos, e também a entrar dentro da caldeira de recuperação, o “coração” do empreendimento, um momento histórico registrado pela Rádio Caçula. Durante a visita o Diretor Geral da Fibria, Julio Cunha explicou que quando pronto o Horizonte 2 irá adicionar 1,95 milhão de toneladas de celulose por ano à capacidade de produção da companhia que já é líder mundial no setor.

Diretoria da Rádio Caçula e Equipe de Jornalismo fez visita exclusiva as instalações da Fibria. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.