16.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de setembro, 2026

Cerveja das 5h: cliente madrugador flagra roubo em bar e prende ladrão

01/12/2016 – Atualizado em 01/12/2016

Por: Mídia Max

Por volta das 5 horas desta quinta-feira (1º), Urides Rodrigues Junior, de 22 anos, foi preso em flagrante por furtar um bar em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. A testemunha acionou a polícia após perceber o furto.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 5 horas o cliente resolveu tomar cerveja e saiu de casa, indo até o bar. Quando chegou no estabelecimento, viu o rapaz de 22 anos fugir correndo e percebeu que o local tinha sido furtado.

Polícia foi acionada e a proprietária do bar constatou que o ladrão usou uma faca para abrir a gaveta onde ficava o dinheiro e levou todo o valor, além de chicletes e cigarros. Ele ainda tentou arrombar a gaveta de moedas da jukebox, mas não conseguiu.

Policiais acabaram localizando o suspeito, que foi preso em flagrante e responderá por furto qualificado. Ele confessou que pulou o muro lateral, subiu no telhado e desparafusou o telhado para entrar no bar. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Desfile de 7 de Setembro reúne público na Lagoa Maior

O 7 de Setembro foi marcado por emoção e civismo na Lagoa Maior, em Três Lagoas! Mesmo com o frio da manhã, a população...

Frio não afasta público e 7 de Setembro reúne população na Lagoa Maior em Três Lagoas

Mesmo com as baixas temperaturas registradas na manhã desta segunda-feira, desfile cívico-militar aconteceu normalmente e reuniu comunidade, forças de segurança e instituições

Prefeitura recupera Rua Manuel de Faria Duque e avança com pavimentação no Jardim Maristela

Trecho que havia sido danificado pelas fortes chuvas foi recomposto, enquanto novas vias do entorno recebem pavimentação asfáltica
error: Conteúdo Protegido