29/11/2016 – Atualizado em 29/11/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A “reserva” de quatro vagas de estacionamento rotativo em frente a duas lojas de eletroeletrônicos de Três Lagoas chamaram a atenção dos motoristas que passavam pela Rua Paranaíba no final da tarde desta terça-feira (29), isso porque alem da irregularidade de impedir que o cidadão estacione em um local público, o grande questionamento era: será que eles estão pagando por estas vagas?
As imagens foram registradas às 16h desta segunda-feira (29), horário de vigência da zona azul e em nenhum momento os responsáveis foram advertidos, ou as caixas retiradas do local.
Informações de populares que enviaram às imagens à reportagem da Rádio Caçula informaram que a equipe de uma das lojas foi a responsável por reservar as vagas. A equipe desta emissora tentou contatar o gerente da rede, porem até a publicação desta matéria não obteve informações dos motivos para que as vagas em frente ao estabelecimento foram bloqueadas.

-
Content section component
-

-

-

-



