28/11/2016 – Atualizado em 28/11/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um jovem de 20 anos foi cercado por um grupo de sete homens, enquanto caminhava pela Avenida Clodoaldo Garcia na noite deste domingo (27) e sem motivos aparentes começou a ser espancado.
Populares acionaram a Polícia Militar e no momento que a guarnição chegou ao local, encontraram a vítima caída ao solo, com vários hematomas pelo corpo.
A vítima relatou aos policiais que caminhava pela via quando começou a ser perseguido por um grupo de aproximadamente sete homens que o alcançaram e passaram a espancar o homem e fugiram depois de deixar a vítima ferida.
O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico especializado.
A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência que foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.



