31 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Mulher invade casa da rival, a agride, ameaça matá-la e atear fogo na vítima

19/11/2016 – Atualizado em 19/11/2016

Por: Marcio Ribeiro

No início da noite desta sexta feira (18), uma mulher de 35 anos foi até a delegacia de polícia de Três Lagoas registrar boletim de ocorrência contra uma outra mulher, de 23 anos.

A vítima comunicou que a autora (ex-mulher do marido da vítima) foi até sua casa (cujo bairro não foi informado no B.O) “procurar confusão”, de acordo com a denunciante.

Ambas discutiram e quando a vítima foi fechar a porta, a autora bateu impediu o fechamento com uma das mãos, empurrando a porta.

Em seguida, deu um soco no rosto da vítima, que teve que se defender, ocasionando uma confusão generalizada, ambas se agredindo mutuamente a partir deste episódio.

O marido da vítima chegou na residência e conseguiu apartar as mulheres que se socavam continuamente. A vítima teve lesões no supercílio direito e nos braços.

Segundo a denunciante, a autora saiu do local dizendo que “IRIA PÔR FOGO NA VÍTIMA” e que “ENQUANTO NÃO A MATASSE NÃO IRIA SOSSEGAR”.

Com receito de que algo lhe ocorra, a vítima manifestou o desejo de representar a autora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose