26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de dezembro, 2025

Homem tem carro roubado ao parar em semáforo no centro da Capital

Geral – 05/04/2012 – 14:04

Dupla rendeu motorista e levou o veículo

Um homem de 53 anos teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (5), na região central de Campo Grande, quando parou em um semáforo fechado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista parou na rua Dom Aquino, próximo a antiga rodoviária, quando foi abordado por dois homens que estavam à pé.

Os ladrões, que não mostraram nenhuma arma, tiraram a vítima de dentro do veículo e assumiram a direção, fugindo em alta velocidade sentido bairro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Fonte: MS Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.