9.7 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Gato jogado em fossa é resgatado com vida por Corpo de Bombeiros

03/11/2016 – Atualizado em 03/11/2016

Gato jogado em fossa é resgatado com vida por Corpo de Bombeiros

Por: Rayani Santa Cruz

Por pouco um gatinho com pouco mais de 4 meses, não perdeu a vida no bairro Vila Piloto V, em Três Lagoas. O resgate ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (03), feriado nacional de Dia dos Finados.

As informações do Corpo de Bombeiros são de que uma dona de casa percebeu o choro do animal em uma fossa próximo a sua casa, e ao observar melhor constatou que o bichinho havia sido “jogado” no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e uma abertura maior teve que ser feita no buraco, pois o cano de acesso era muito estreito e impedia o resgate.

Ainda conforme o Soldado Izael, na tentativa de içar o animal foram utilizados uma corda amarada a um balde, o gatinho teria “colaborado” com o resgate, tendo subido rapidamente no balde que fora jogado.

A dona de casa ficou muito feliz com a equipe que salvou o animal. O Corpo de Bombeiros desconfia que alguém tenha feito à maldade de jogar o bicho dentro da fossa, pois sozinho o gato não teria alcançado o cano de acesso que também era muito pequeno.

A Dona de Casa ficou muito feliz com o resgate do animal. Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.