33.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Kombi em movimento pega fogo e assusta motorista em Três Lagoas

31/10/2016 – Atualizado em 31/10/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Um Kombi em movimento acabou pegando fogo por volta das 19h de sábado (29), na estrada de acesso ao Balneário Municipal de Três Lagoas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia na Av. Jamil Jorge Salomão sentido bairro/centro quando populares avistaram as chamas e o avisaram. Ele estacionou rapidamente e acionou os militares.

Na chegada do Corpo de Bombeiros foi verificado que o fogo já havia chegado no tanque de combustível do veículo, ocasionando risco de explosão. Os militares afastaram o condutor que estava bastante assustado e em seguida partiram para o controle das chamas.

Ninguém ficou ferido e foram utilizados 300 litros de água para conter as chamas. Três militares do 5° Grupamento participaram da ação.

A Kombi pegou fogo em movimento. Foto: Divulgação Bombeiros

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feira de Profissões da Arauco conecta talentos à operação florestal

Evento apresentará oportunidades da operação ao público e realizará cadastro de interessados

Arauco lança campanha Bom Vizinho 2026 e reforça diálogo com produtores rurais

Iniciativa aproxima empresa e produtores rurais por meio de visitas e comunicação direta com as comunidades

Petrobras avança na retomada da UFN-3 e define empresas para obras em Três Lagoas

Projeto bilionário prevê geração de empregos e fortalecimento da produção nacional de fertilizantes