32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Vendedor de mudas é flagrado com carregamento de drogas em pacote de ração

28/10/2016 – Atualizado em 28/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um vendedor de mudas de 54 anos tentou mudar seu ramo de atuação e acabou sendo flagrado e preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (27) durante fiscalização dos agentes na altura do km 283 da BR-158.

O homem transitava em uma motocicleta Honda/ CG com placas de Nova Esperança e carregava na garupa do veículo um pacote de ração para cachorro, no momento que passou pelo ponto de fiscalização, o piloto recebeu ordem de parada que foi prontamente atendida, porem o vendedor demonstrava muito nervosismo ao responder as perguntas dos agentes, o que levantou a suspeita dos policiais.

Os agentes questionaram o homem sobre o conteúdo do saco que carregava no bagageiro, e o piloto afirmou aos policiais que se tratava de um cabeçote de veículo, resposta esta que não convenceu os oficiais e no momento que verificaram o pacote, encontraram em seu interior 23 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 14,82 kg da droga.

Diante do flagrante, o piloto disse que comprou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e pagou R$180 por cada quilo da droga e tinha como destino Três Lagoas onde iria entregar o carregamento a um comprador desconhecido, que pagaria R$400 por kg de maconha.

O vendedor foi autuado em flagrante por de tráfico de drogas, crime inafiançável que se equipara ao hediondo e se condenado pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. O homem foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas onde foi entregue à autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.