22.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Ex presidiário é flagrado com celular roubado em Três Lagoas

28/10/2016 – Atualizado em 28/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Em continuidade á operação que visa esclarecer os crimes de furtos e roubos de aparelhos celulares que acontecem frequentemente em Três Lagoas, os investigadores da primeira Delegacia de Polícia local, sob o comando do Dr. Messias Pires, esclareceram mais um caso de roubo e com o apoio do serviço reservado da Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira (27) a prisão de um jovem em posse do aparelho e que pode estar envolvido no crime.

O roubo aconteceu há uma semana (dia 20), na Rua Bom Jesus da Lapa e diante das informações que a vítima repassou aos policiais, a equipe de investigação conseguiu identificar o local em que o aparelho estaria, sendo assim acompanhados da equipe de inteligência da PM realizaram diligencias pelo bairro Jardim das Violetas.

O suspeito, identificado como S.S.G., 19 anos, foi abordado em sua casa, localizada na Rua Manoel Faria Duque, em posse do aparelho roubado e ao ser indagado pela equipe policial, o jovem afirmou que comprou o celular por R$50 de uma pessoa desconhecida.

Apesar de não acreditar na versão dada pelo suspeito, que já possui uma extensa ficha criminal e cumpriu pena por Tráfico de drogas, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e os investigadores não descartam a possibilidade de o acusado estar envolvido no roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...