21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Homem que teria sido baleado pelo ex-genro morre no Hospital Auxiliadora

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Alvejado por três disparos de arma de fogo no momento que fechava o portão de sua residência, localizada no Parque São Carlos, na madrugada desta quarta-feira (26), Renato Sérgio Coffer, 52 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por um procedimento cirúrgico, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou falecendo na tarde do mesmo dia (26) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Mesmo gravemente ferido, Renato conseguiu falar que o homem que tentara lhe assassinar seria o seu ex-genro, que até o momento era considerado suspeito pelo crime de tentativa de homicídio e agora, com a morte da vítima, passa a ser investigado como suspeito de assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto médico e odontológico legal (IMOL) e após passar por exames necroscópicos foi liberado à família que levou Renato até a cidade de Araçatuba (SP) onde é velado.

ENTENDA O CASO

Renato retornava para sua casa após participar de um culto religioso, estacionou seu carro e no momento que retornou ao portão para trancá-lo, foi surpreendido por um homem se aproximou em uma BMW branca, efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu.

A filha de Renato estava no interior da residência e no momento que ouviu os disparos correu para frente do imóvel ver o que estava acontecendo e encontrou seu pai caído ao solo e acionou a equipe de resgate.

A vítima que foi atingida na região do ombro, costas e na cabeça e durante todo o atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Renato contava detalhes do crime e afirmava que o autor seria o seu ex-genro, um empresário de 32 anos.

Diante da acusação, o advogado do empresário compareceu à delegacia de policia e garantiu que apresentaria seu cliente para prestar esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bairro Orestinho: Homem espanca a mulher após cirurgia cesariana

Uma mulher que recentemente passou por um trabalho de parto cesariana foi brutalmente agredida pelo seu companheiro no final da noite deste sábado (27)...

Semana começa com máximas de 36°C e permanência de onda de calor

Manhã começou com 23ºC, onde o clima deve esquentar ao longo do dia.

Homem perseguido por atiradores em caminhonetes foi alvejado com dois tiros

As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia de Três Lagoas.