25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Angelo Guerreiro vai à SEHAB buscar solução para Jardim das Primaveras

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Por: Assessoria de Comunicação

O Deputado Angelo Guerreiro reuniu-se com a Secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para tratar sobre projetos de habitação, inteirar-se das novas ações habitacionais do Estado e buscar uma solução para sanar os problemas de moradia do Jardim das Primaveras em Três Lagoas.

Guerreiro solicitou estudos visando a implantação do projeto Lote Urbanizado que visa atender famílias que vivem em situações de risco ou de vulnerabilidade. “Estamos buscando uma solução viável para acelerar o processo e resolver essa questão e dessa forma trazer tranquilidade às famílias”, disse o Deputado Angelo Guerreiro, prefeito eleito de Três Lagoas.

Caso seja aprovado o projeto Lote Urbanizado, os contemplados deverão seguir as normas do programa. “Vamos fazer o que for possível, cobrando e acompanhando todo o processo. O Poder Público poderá dar a assistência técnica para as obras, desde a aquisição de material até a construção”, completou Guerreiro.

O programa começa com uma autorização para construir e depois de pronto o proprietário recebe a documentação do Imóvel. A convite de Guerreiro, o Deputado Amarildo Cruz também participou da reunião.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...