35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Homem perde mais de R$700 reais em golpe do falso boleto em Três Lagoas

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Um homem de 42 anos, acabou tendo prejuízo na manhã de ontem em Três Lagoas, após efetuar um pagamento no cartão de débito, com referência de uma conta de financiamento em atraso.

Conforme a Polícia, a vítima disse que possui um financiamento de veículo junto a uma Financeira e estava com uma parcela em atraso. Então como de praxe, o homem recebeu um telefonema no celular de um suposto atendente de uma empresa que presta serviços financeiros, a qual estaria administrando cobranças de débitos da financiadora.

Ainda conforme a vítima a pessoa no telefone falou sobre o atraso e confirmou dados pessoais do mesmo, inclusive o número do CPF. Posterior a isso, o rapaz recebeu um e-mail com um boleto de quitação da parcela, e pagou o valor de R$ 760,58 com cartão de débito.

Depois disso, ele notou estranheza no boleto que pagou, visto que constava endereço de uma residência diversa, desconfiado entrou em contato com a Financiadora e percebeu o golpe. Ele ainda tentou novo contato com o numeral dessa suposta empresa de cobrança, porém, não obteve êxito.

O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.