26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Ao chegar da igreja homem é baleado com três tiros e um dos disparos atinge a cabeça

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Ao chegar da igreja, homem é baleado com três tiros e um dos disparos atinge a cabeça

O caso ocorreu na noite de ontem (25) em Três Lagoas.

Por: Karime Marques

Na noite de ontem (25), por volta das 23h30, R. S. C., de 52 anos, foi baleado com três tiros ao chegar da igreja. O crime ocorreu na Rua Marcondes Garcia Leal, no Bairro São Carlos, em Três Lagoas/MS.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima havia acabado de chegar a sua residência e estacionado o carro, retornou ao portão para trancá-lo, quando foi ferido com um tiro na cabeça, na região do ombro e outro nas costas. Uma testemunha que estava no local, ouviu os disparos e ao averiguar o que havia, percebeu que R. S. C. estava baleado.

A equipe do SAMU e a Polícia Militar foram acionadas para socorrer a vítima. Dentro da ambulância, de acordo com policiais, ainda consciente, a vítima por várias vezes acusava seu genro de ser o autor do atentado.

Segundo informações, o advogado do suspeito autor compareceu na delegacia declarando que apresentaria seu cliente, o genro de R. S. C., para esclarecimentos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.