25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Homem é assassinado enquanto dormia com a esposa no bairro Vila Haro

25/10/2016 – Atualizado em 25/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A noite tranquila de um casal de jovens se transformou em um pesadelo na madrugada desta terça-feira (25), quando a casa onde viviam, no bairro Vila Haro, foi invadida por um bandido armado que assassinou Luis Carlos Moreira Gomes, 27 anos, e feriu sua companheira, uma jovem de 25 anos.

O crime aconteceu enquanto o casal dormia e de acordo com informações do boletim de ocorrência as vítimas ouviram o som de arrombamento e na sequencia uma pessoa invadiu o cômodo onde estavam e passou a efetuar disparos contra o casal e após matar o homem conhecido como Madruga, o acusado fugiu em motocicleta.

Ferida, a jovem pediu socorro ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao Corpo de Bombeiros que no momento que chegaram ao local encontraram José sem vida e a mulher com um ferimento na região da costela, sendo então atendida e conduzida ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado.

Sobre a cama estava o corpo de “Madruga”, com pelo menos três perfurações provenientes de arma de fogo, que atingiram a região lombar, ombro direito e a face da vítima.

As equipes de resgate informação a Polícia Militar do ocorrido e através de uma guarnição da Rádio Patrulha e uma da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se dirigiram ao local e em contato com a sobrevivente do ataque, foram informados que a vítima fatal era usuário de drogas e que não conseguiu identificar o assassino de José e nem ao menos as características da moto utilizada para a fuga.

A cena do crime foi preservada até a chegada da Perícia Técnica e do delegado plantonista da Polícia Civil, Dr. Thiago Passos, que averiguaram a local e coletaram todas as informações pertinentes ao caso para que o trabalho de investigação tenha inicio e o autor do assassinato seja identificado.

O corpo foi encaminhado ao instituto de medicina e odontologia legal (IMOL) onde será submetido aos exames necroscópicos e posteriormente será liberado à família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.