35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Carro bate em árvore, capota e pega fogo em rodovia; Dois ficam feridos

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

Os jovens voltavam de uma festa que aconteceu em Ilha Solteira

Por: Marcio Ribeiro com Ilha de Notícias

Dois jovens, que não tiveram a identidade e idade divulgadas, ficaram feridos após o carro onde estavam bater em uma árvore, capotar e pegar na madrugada deste domingo (23), no rodovia Gerson Dourado, logo após a ponte que fica próxima a cidade de Itapura. Os dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro (uma pick-up Strada) onde estavam os jovens tentou ultrapassar um veículo e não conseguiu. O motorista perdeu o controle e bateu, primeiro, em uma árvore de pequeno porte e, logo após, em uma maior, capotando no acostamento, em uma área de mata. O motorista saiu do carro e puxou para fora o passageiro. Ambos foram socorridos por populares que passavam pelo local e levados para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

Com a batida, o carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Os dois jovens, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, tiveram várias escoriações e alguns corte pelo corpo, mas sem gravidade.

Segundo apurou o ilhadenoticias, os dois jovens voltavam de uma festa que aconteceu entre a noite deste sábado (22) e a madrugada de domingo, em Ilha Solteira. A cidade de origem deles não foi divulgada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.