27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Ciganos enterram armas de fogo e seis acabam presos durante operação

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

Dez armas foram encontradas

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Após investigações, dez armas de fogo foram apreendidas em Naviraí, cidade localizada a 359 quilômetros de Campo Grande. O armamento estava enterrado e, segundo a polícia, pertencia a ciganos que estavam no município. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (21).

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em ação com a Polícia Militar de Naviraí eles conseguiram apreender o armamento. Equipe do departamento havia apreendido uma arma na MS-141 e a ALI (Agência Local de Inteligência) monitorava informações sobre a existência de pistolas e revólveres escondidas em duas casas na cidade.

Foi feita a operação conjunta e os policiais encontraram várias armas, de diversos calibres, além de munições e cartuchos. Segundo a polícia, boa parte das armas estava enterrada e pertencia a um grupo de ciganos que estava na cidade. Foram apreendidos duas pistolas 9mm, duas pistolas .40, uma pistola 380mm, uma pistola 635, quatro revólveres calibre 38, três carregadores .40 e oito carregadores 9mm.

As armas de fogo foram apreendidas e seis envolvidos foram levados para a delegacia, mas não tiveram a identidade divulgada.

Dez armas foram apreendidas (Foto: DOF)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas promove blitz educativa sobre combate ao Aedes Aegypti

No intuito de reforçar as medidas de prevenção e combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura...

Decreto cria comitê para custear e gerir fundo do programa Pé-de-Meia

Na semana passada, a Caixa Econômica Federal iniciou os pagamentos do incentivo frequência do Pé-de-Meia.

IFMS abre inscrições em cursos técnicos gratuitos com 240 vagas

Início dos cursos será no segundo semestre, em cinco cidades do Estado.