24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Flagrar a traição do marido fez com que uma mulher de 32 anos entrasse em desespero na madrugada deste domingo (23) e em um ato de impulso, tentando entrar no estabelecimento comercial do casal, localizado no bairro Santos Dumont, passou a bater nas portas e acabou quebrando o vidro, o que lhe causou ferimentos e chamou a atenção da vizinhança.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a porta da frente estourada e uma grande quantidade de sangue no chão e na parede da loja de conveniência. Os militares foram informados pelos vizinhos, que o casal havia se dirigido a UPA (Unidade de Pronto atendimento), pois tanto o homem como a mulher haviam se ferido.
A guarnição se deslocou até a unidade de saúde e em contato com a mulher foram informados que o casal vive maritalmente há 7 anos e que nos últimos dias o homem estava tendo um comportamento estranho, indo dormir constantemente na conveniência do casal, fato este que levantou a suspeita da esposa, que nesta madrugada foi até o estabelecimento comercial e assim que chegou ouviu o som de uma voz feminina, então subiu na janela e flagrou seu marido na cama com outra mulher.
A mulher então começou a bater na porta da frente até o vidro se partiu e lhe causou cortes nas mãos, rosto e pés. Os estilhaços também feriram o homem, que também recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento.
Diante dos fatos, os policiais registraram boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal que foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
