26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Audiência Pública sobre pavimentação asfáltica no Jd. Dourados será realizada na Câmara

20/10/2016 – Atualizado em 20/10/2016

A Câmara Municipal de Vereadores receberá moradores e Defensor Público responsável pela ação

Por: Rayani Santa Cruz

Implantação da pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas do bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas será o tema da Audiência Pública, marcada para sexta-feira (21), às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Francisco de Souza, conhecido como Xicão e presidente da Associação de Moradores do Jardim Dourados, esteve na Rádio Caçula e convidou os moradores do bairro e região para comparecer no ato, para receber explicações e tirar dúvidas sobre o inicio das obras.

O Dr. Olavo Colli Júnior representante da Defensoria Pública do MS em Três Lagoas, estará no plenarinho da Casa de Leis, para abordar sobre a questão das licitações que foram canceladas e sobre a responsabilidade da Prefeitura Municipal referente às obras.

De acordo com Xicão desde o ano de 2015, os moradores peregrinam na petição de pavimentação e drenagem nas ruas, foi feito um abaixo assinado com 453 assinaturas, logo, um requerimento para a Prefeitura, Secretaria de Obras e Defensoria Pública de Três Lagoas fora elaborado.

Posteriormente a Prefeitura Municipal apresentou um projeto, e o processo licitatório que teve inicio em 2016 não chegou a ser concluído, veio o período eleitoral e somente agora os tramites poderão ser retomados.

A população está convidada a comparecer na Câmara Municipal de Três Lagoas, nesta sexta, dia 21 de outubro às 18h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...