32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Onevan homenageia juiz do Trabalho e radialista com título de cidadão do MS

20/10/2016 – Atualizado em 20/10/2016

Por: Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete

O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa, homenageou o juiz federal Márcio Alexandre da Silva e o radialista Sadib de Oliveira com o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.
Solenidade – A entrega das condecorações ocorreu na noite desta quarta-feira, no Plenário Júlio Maia, ocasião na qual os 24 deputados estaduais homenagearam 60 personalidades de destaque da sociedade com os Títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense e com a Comenda do “Mérito Legislativo”.

“Homenageei dois cidadãos que têm um papel de destaque e que merecem ser reconhecidos pela Assembleia Legislativa pelos relevantes serviços prestados ao Mato Grosso do Sul. O dr. Márcio é um magistrado que dignifica a Justiça do Trabalho, especialmente pela prestação jurisdicional célere e justa; o Sadib é um dos grandes comunicadores da região Norte, integrando diversos municípios com o estado e com o país. Estou honrado em outorgar-lhes os títulos”, explicou Onevan.

Márcio Alexandre da Silva – Juiz Federal do Trabalho, Márcio Alexandre da Silva é paulista de Ubatuba e tem 45 anos. É graduado em Ciências Jurídicas, especialista em Direito do Trabalho e está concluindo o mestrado em “Estudos Fronteiriços” pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O homenageado foi técnico judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região entre 1993 e 2004, ano ao qual foi aprovado em concurso público e se tornou Juiz do Trabalho. Márcio Alexandre da Silva atua perante à 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande (TRT-24).

Sadib de Oliveira – Jornalista e radialista, Sadib de Oliveira é paranaense de Marialva e possui 50 anos. É formado em Teleologia e atua como jornalista e radialista desde os 17 anos, quando iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Maringá.

O homenageado é filiado à Associação Brasileira de Jornalistas e é diretor do grupo “S. de Oliveira – Comunicação”, que abrange a Rádio RCR Band, Jornal MS Notícias e o portal de internet Costa Rica News.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.