28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Criminosos invadem agência bancária em Três Lagoas e tem acesso a compartimento de caixa eletrônico que armazena dados

15/10/2016 – Atualizado em 15/10/2016

Fato ocorreu de madrugada e câmeras de segurança flagraram a ação

Por: Marcio Ribeiro

Boletim de ocorrência lavrado as 11:25h da manhã deste sábado (15) na Delegacia de Polícia confirmou ação de furto ocorrida em uma agência bancária localizada a Rua Elmano Soares altura do numeral 400, no centro de Três Lagoas.

O Comunicante afirma que um cooperador do Banco chegou no caixa eletrônico para efetuar um saque por volta das 10:00 h e percebeu que um dos caixas estava danificado, com furos feitos por uma serra copo, conforme imagens da câmera de segurança.

Em seguida, ligou para o gerente da unidade para informar o acontecido. Logo, funcionários da agência foram até o local para confirmar o fato e realizar os procedimentos necessários.

Ao observarem as câmeras de segurança, foi possível descrever os meliantes que adentram na agência por volta das 6 horas da manhã deste sábado (15), sendo que um deles é de cor parda, obeso, de bermuda rosa, camiseta branca com altura aparente de 1,80 metros. Possui ainda uma tatuagem no antebraço esquerdo, cujo desenho não foi possível identificar. O outro é moreno, magro, de camiseta preta, calça jeans manchada, com uma mochila preta, de boné preto, com altura aparente de 1,70 metros.

Conforme ainda as imagens, ao chegarem ao local dirigiram-se ao caixa eletrônico, retiraram de dentro de uma mochila uma máquina semelhante a uma furadeira e fizeram os furos no caixa.

Quando da lavratura do B.O, os funcionários do estabelecimento bancário informaram que ainda não tinha sido possível confirmar se houve a retirada de valores do interior do equipamento, pois estavam aguardando a perícia policial.

De acordo com informações, no local em que foram efetuado os furos fica armazenado o chip (pen drive) de registro de informações das pessoas que utilizam o caixa. É possível que o alvo dos criminosos era se apossar do referido chip. As investigações estão a cargo da Polícia Civil na tentativa de identificar os marginais.

Imagem ilustrativa de caixa eletrônico arrombado. Foto: noticias.uol.com.br

Serra-copo semelhante à utilizada pelos invasores da agência. Foto ilustrativa :http://www.lojadomecanico.com.br/

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida