15/10/2016 – Atualizado em 15/10/2016
A mulher mora no térreo e diz já sofreu diversas vezes com esse fato
Por: Rayani Santa Cruz
Na manhã deste sábado (15), uma idosa de 70 anos passou por maus bocados no Residencial Orestinho, condomínio Cleide Maria de Paula, pois toda a rede de esgoto dos vizinhos acabou vazando dentro do apartamento da mesma.
De acordo com Rosalina José de Castilho, o apartamento N° 104, Bloco 11, foi completamente alagado com água de esgoto, ou seja, detritos fecais de outros apartamentos.
Ela conta que quando os vizinhos do primeiro andar usam seus respectivos banheiros, a água fétida transborda pelo ralo e privada, inundando todo o apartamento que fica na parte térrea do local.
A filha da idosa, Célia Aparecida explica que a construtora Brookfield já foi acionada, porém, o atendente afirmou que os trabalhadores terceirizados estão terminando as obras do “Orestinho 3” que será entregue na segunda-feira (17), e por isso a execução da manutenção no apartamento poderia atrasar alguns dias.
Com isso, a família está revoltada e promete registrar um boletim de ocorrência e procurar os demais órgãos responsáveis, para solucionar o problema.
As duas caixas que retém o esgoto em frente ao apartamento também transbordaram jorrando água suja na rua.
Este não é o primeiro caso envolvendo a estrutura dos apartamentos do residencial e o Ministério Público Estadual, já investiga a situação denunciada repetidas vezes pelos moradores.

-
Content section component
-

-

-

-



