13/10/2016 – Atualizado em 13/10/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13) pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), que receberam a informação de que o acusado, identificado como K.M.N. de S. que tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporário em aberto, estaria na cidade de Três Lagoas.
Diante das informações, a equipe comandada pelo Delegado Ailton Pereira realizou diligências pelo bairro Santa Luzia, onde o acusado reside junto com seus familiares, e assim que chegaram ao imóvel identificaram o jovem, que não reagiu e se entregou aos policiais.
O acusado foi conduzido até a sede do SIG, onde os procedimentos de captura foram realizados e na sequencia o jovem foi levado à 1º Delegacia de Polícia, onde aguarda em umas das celas o recâmbio para a cidade de Ilha Solteira (SP).



