21.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Comércio de Três Lagoas funcionará amanhã, mas fecha no Dia das Crianças

10/10/2016 – Atualizado em 10/10/2016

Por: Rayani Santa Cruz

O Comércio de Três Lagoas, abrirá as portas das 8h às 17h amanhã no feriado da Divisão do Estado, uma boa oportunidade para aqueles que ainda não compraram o presente para do Dia das Crianças, que será comemorado no dia 12.

Em relação ao feriado do Dia das Crianças, todas as lojas devem fechar e não terá atendimento na área central. Os supermercados deverão funcionar em horário próprio estabelecido pelos donos.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas as horas serão remuneradas em 100%.

Os alunos das escolas estaduais e municipais ficarão a semana inteira sem aulas, devido ao ponto facultativo, órgãos públicos funcionarão em escala de plantão.

Os Bancos abrem hoje, mas fecham os dois dias de feriado, retornando na quinta-feira (13). As Agências dos Correios estarão fechadas na terça-feira (11) e na quarta-feira (12), voltando a funcionar normalmente na quinta-feira (13).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera