35.2 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Ladrões atrapalhados acabam abandonando duas bicicletas durante tentativa de furto

04/10/2016 – Atualizado em 04/10/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Por volta das 17h56 desta segunda-feira (03), os policiais militares do 2º Batalhão aprenderam 02 bicicletas abandonadas por homens que tentaram arrombar uma residência, na Vila Haro.

De acordo com informações, uma equipe da Radiopatrulha recebeu uma denuncia via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), onde foi relatado que um homem observou dois indivíduos encostando suas bicicletas em um muro, pulando em seguida para o interior do quintal da casa.

Os policiais também foram informados que o proprietário não estava na casa e que os suspeitos acabaram fugindo, pulando o muro da casa seguinte, quando perceberam que foram vistos.

A PM realizou uma busca no intuito de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. As duas bicicletas foram apreendidas e na checagem do número do quadro dos objetos, nada de ilícito foi encontrado.

Dessa forma as bicicletas foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil para providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP