23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Criança que conversava com jovem pelo facebook teria sido estuprada por “amigo” virtual

29/09/2016 – Atualizado em 29/09/2016

Criança que conversava com jovem pelo facebook teria sido estuprada por “amigo” virtual

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Com amigos em comum, uma criança de 11 anos conheceu na porta da escola onde estuda um jovem de 21 e desde o dia em que se encontraram, passaram a trocar mensagens pelo facebook e whatsapp, até que na ultimo sábado (24) o garoto foi até a casa da menina e possivelmente teria forçado uma relação sexual com a garota.

No momento que o crime teria acontecido, a criança estava sozinha e assim que a mãe da garota, uma jovem de 27 anos, chegou em casa se deparou com a menina no quarto sentada sobre um lençol manchado de sangue, reclamando de fortes dores na região da barriga.

A mãe questionou a criança a respeito do que havia acontecido e diante do relato da menina, levou sua filha até a delegacia de policia, onde boletim de ocorrência pelo crime de estupro de vulnerável foi registrado e entregue na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) sob os cuidados da Dr. Leticia Mobis que investiga o que aconteceu na data em que o crime teria acontecido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.