34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Motorista joga cocaína pela janela de carro e foge durante perseguição

29/09/2016 – Atualizado em 29/09/2016

Motorista joga cocaína pela janela de carro e foge durante perseguição

Flagrante aconteceu na madrugada de hoje (29), em Santa Rita do Pardo/MS.

Por: Correio do Estado

Agentes da Polícia Militar Ambiental (PMA) apreenderam na madrugada de hoje (29), mais de 2 kg de cocaína que foram arremessados de um veículo, na MS-040, em Santa Rita do Pardo. Condutor do carro conseguiu fugir durante a perseguição.

Flagrante ocorreu durante uma fiscalização, quando os agentes da PMA, deram sinal de parada ao motorista, que até ameaçou a parar, mas acelerou o carro iniciando a fuga. Durante a perseguição, os policiais depararam com o suspeito jogando os tabletes pela janela do carro, as margens da rodovia. Os militares pararam e reconheceram os entorpecentes.

Em continuação na diligências, na tentativa de detenção do autor, não foi possível a captura. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da Narcóticos, na capital sul-mato-grossense.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.