24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 1 de dezembro, 2025

Casal é preso com arma e drogas em bairro de Campo Grande

Geral – 04/04/2012 – 11:04

Aline Aparecida Conceição Silva, 19 e Alisson Valiente de 33 anos foram presos com um revólver calibre 38, munições e drogas por voltas das 23h desta terça-feira (3) na rua São Domingos na Vila Manoel Taveira em Campo Grande.

No local a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) deparou-se com Alisson próximo a uma motocicleta, quando Aline correu para dentro de uma residência.

Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 e papelotes de maconha e cocaína.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Meio Ambiente adia Concurso de Desenho “Reduzir, Reutilizar e Reciclar” para 2026

As novas datas de inscrição, entrega dos trabalhos, avaliação e premiação serão divulgadas no início do próximo ano, tanto no site oficial da Prefeitura quanto nas redes sociais.

Pré-matrículas da REME 2026 começam dia 2 de dezembro através de link disponível no site da Prefeitura

O procedimento poderá ser realizado tanto online, via formulário digital, quanto presencialmente na Central de Matrículas da SEMEC.

SEMEA intensifica arborização urbana com plantio de mais de 190 novas mudas em Três Lagoas

O trabalho acontece de forma contínua em todas as avenidas contempladas.