Policial – 04/04/2012 – 10:04
Nesta última terça-feira (03) por volta das 21h20min, a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até a Rua Protázio Garcia Leal no Bairro Jardim das Oliveiras onde reside F. V.S. (33) que seria o suposto autor de um furto ocorrido na noite desta última segunda-feira (02) em uma Academia de Ginástica.
Chegando ao local, os policiais avistaram o suposto autor em frente a sua residência que ao ver a viatura da ROTAI, empreendeu fuga para o interior de sua casa, mais foi perseguido pelos policiais que o localizaram dentro de um guarda-roupa.
Ao ser questionado sobre o furto ocorrido, logo confessou que teria sido ele o autor, porém disse que vendeu o aparelho para J.P.P. que reside na Rua Custódio Andries por R$ 50,00 (Cinqüenta Reais) e em busca pela residência, foi encontrado sobre um sofá, um prato contendo uma colher e vários papelotes de entorpecente já utilizado e uma pequena quantia residual que o autor estava consumindo.
O autor informou aos policiais onde seria a residência de J.P.P. que ao se deslocar até o endereço foram recebidos pela mãe do suposto receptador, a qual relatou que seu filho não estava naquele momento.
Após explicar a situação a mãe de J.P.P, os policiais efetuaram buscas pelo quarto de J.P.P. acompanhado pela mãe mais nada foi encontrado.
Retornando a Academia a proprietária mostrou aos policiais, a filmagem do momento do furto, a qual identifica nitidamente o autor.
F.V.S. foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
Fonte: Saulo Rodrigues / Fabio Campos


