23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Depois de apreensão de drogas que viriam para Três Lagoas, Polícia Civil quer saber quem é responsável pela encomenda

24/09/2016 – Atualizado em 24/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um carregamento milionário de maconha que seria entregue em Três Lagoas na ultima quarta-feira (21) e foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades de Água Clara, foi o estopim para o inicio de uma investigação, que comandada pelo Dr. Tiago Passos, tem o objetivo de descobrir o nome do traficante que receberia a encomenda e desmantelar uma possível organização criminosa, especializada no transporte de grandes carregamentos de entorpecentes.

Grandes quantidades de drogas e armamentos de uso restrito foram apreendidos recentemente pela PRF, e ao serem questionados, os que transportavam os entorpecentes alegaram que o destino final seria a cidade de Três Lagoas, e diante destes fatos, os investigadores querem descobrir o nome da pessoa por de trás destas operações.

APREENSÃO EM ÁGUA CLARA

Na noite desta quarta-feira (21) os agentes da PRF realizavam patrulhamento preventivo no perímetro urbano da cidade de Água Clara, compreendido entre os KM 140 e 145 da BR-262, e em dado momento avistaram o deslocamento de um veículo HB20 sendo seguido de um caminhão basculante, o que levantou a suspeita dos oficiais, que deram ordem de parada a ambos os condutores.

Durante abordagem policial, os motoristas se mostraram muito nervosos e após revista policiam nos veículos, que terminaram na localização de mais de 900 kg de maconha, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que a droga seria entregue em Três Lagoas.

O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 30 anos, identificado como D.C., e o HB20 era dirigido por um comerciante de 27 anos, identificado como F.N.M., e trazia como passageira a sua namorada, identificada como J.C.S.C., sendo o trio autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A jovem foi encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas nesta sexta-feira (23), onde permanece à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conhecido comerciante, “Ortega” é baleado em tentativa de assalto

Vítima foi ferida na região da perna por dois criminosos encapuzados, que invadiram sua residência.

Número de jovens filiados cai 56% em dez anos; PSOL tem mais filiados, seguido de PT e MDB

O número de jovens filiados a partidos políticos no Brasil teve uma redução significativa nos últimos dez anos, em uma queda de 56,51%. Em...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (29) a parcela de abril do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de...