24.2 C
Três Lagoas
sábado, 6 de dezembro, 2025

Bazar de produtos doados a APAE é cancelado

Geral – 04/04/2012 – 09:04

Na manhã desta quarta feira (04) por volta das 08h20min, a equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve na sede da APAE  (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para registrar imagens do bazar que seria realizada com produtos doados pela Receita Federal à entidade.

Ao chegar no local, a reportagem se deparou com um grupo de pessoas reunidas para ouvirem o pronunciamento de uma representante da APAE, dizendo que o bazar estaria cancelado devido a matéria divulgada no site da Rádio Caçula.

Durante o programa Linha direta com a notícia, do apresentador Romeu de Campos Jr., fez um convite ao presidente da APAE Oldemar José Leonardo e ao diretor administrativo da Associação Adão José Alves, para que participassem hoje (04) do programa “ao vivo” para ouvir as suas considerações do fato, do bazar, sobre as mercadorias já destinadas e da forma que uma das atendentes afirmou: “Não adianta querer material eletrônico porque eles já foram dado preferência para os funcionários da casa”.

Na tarde de ontem, terça feira (3), um convite por escrito também foi enviado aos dois integrantes da diretoria da APAE, que já confirmaram a sua presença no programa. A confirmação foi feita pela sra. Elkes.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.