26.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Filha de caminhoneiro morto em acidente se revolta com desrespeito de saqueadores

21/09/2016 – Atualizado em 21/09/2016

Populares saquearam a carga ao lado da vítima

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

A filha de Edson dos Santos, vítima de acidente na tarde de terça-feira (20), na região da Serra de Maracaju, publicou no Facebook um texto, se mostrando indignada com o ocorrido. Após o acidente, fotos do pai da jovem foram divulgadas em vários grupos de WhatsApp, além de populares saquearem a carga que era transportada no caminhão, sem darem atenção à vítima que estava bem ao lado.

O acidente aconteceu na BR-060, em Nioaque. Segundo o site Região News, na rede social, a filha de Edson e namorada de Wesley da Costa Silva, de 20 anos, que acompanhava o sogro na viagem e ficou gravemente ferido, reclamou da divulgação das imagens.

“A pior coisa do mundo é sentir uma perda tão querida de modo trágico e pessoas sem humanidade não dão a mínima importância e respeito à própria pessoa e a família. Vocês que compartilharam e ajudaram a propagar este vídeo e fotos, lembrem-se, amanhã pode ser você. Desculpa a quem não merecer ler, mas a revolta é muita”, desabafou a jovem de 19 anos.

Edson morreu no local do acidente e, mesmo com o corpo da vítima ao lado, populares não se intimidaram em roubar a carne dos bezerros que eram transportados pelo caminhoneiro. Além disso, fizeram várias fotos e vídeos e espalharam pelas redes sociais. Wesley, que acompanhava o sogro, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e respira com auxílio de aparelhos.

O caminhão transportava bezerros pertencentes ao pecuarista Luiz Burale, dono de propriedade em Dois Irmãos do Buriti. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é de que caminhão apresentou problema no sistema de freio. O condutor perdeu controle da direção e o veículo caiu na ribanceira. Edson faleceu no local, antes da chegada do socorro.

Alguns internautas deixaram seus comentários abaixo da matéria produzida pelo Midiamax. Um deles, Yuri Yelmo Papov, disse o seguinte: “A geração dos smartphones, fones de ouvido e whatsapp não dá a mínima pro sentimento dos outros. O “legal, bacana” é ser o primeiro a fotografar, divulgar, pra “viralizar” né? Isso é patético, além de saquear uma carga ao lado de uma pessoa que acabou de morrer exercendo honestamente sua profissão. Como será quando essa geração chegar ao poder? Deus me livre disso”, escreveu.

Edson morreu no local do acidente (Foto: Região News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro

Mais de 3,5 mil eleitores de Três Lagoas estão irregulares e podem ficar fora das eleições de 2026

Prazo para regularizar título termina nesta quarta e situação impede voto e dificulta acesso a concursos, passaporte e serviços públicos