20/09/2016 – Atualizado em 20/09/2016
Homicida foge do presídio semiaberto e é recapturado em menos de dez minutos
Por: Ana Carolina Kozara
Menos de dez minutos após fugir da colônia penal de Três Lagoas, um homem, condenado pelo crime de homicídio, foi recapturado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (20).
A ação rápida aconteceu enquanto uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas preventivas pelo bairro Vila Maria, quando recebeu a informação de que um detento havia fugido do sistema prisional, e seguia em direção à BR-262.
As características do foragido foram repassadas a equipe das ruas pela Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) e rapidamente os oficiais avistaram um homem suspeito e após a abordagem foi constatado que se tratava do fugitivo.
O foragido foi detido e encaminhado novamente ao presídio Semiaberto, onde as providencias cabíveis serão tomadas já que devido à ação rápida da guarnição o comunicado de fuga não chegou a ser emitido para a Polícia Civil.



