19/09/2016 – Atualizado em 19/09/2016
Por: Rayani Santa Cruz/ Fiems
A Fiems inicia, nesta segunda-feira (19/09), o evento “Encontro com a Indústria – Compromisso com o Desenvolvimento”, que vai reunir os candidatos a prefeito de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas para apresentar as demandas do setor industrial dos municípios polos, bem como ouvir as propostas deles para a indústria na eventualidade de serem eleitos.
Durante os eventos serão entregues aos candidatos um livreto com as propostas do setor industrial para contribuir com os futuros prefeitos. Os encontros serão realizados nos quatro maiores municípios do MS no decorrer da semana, e em Três Lagoas ocorrerá na próxima quinta-feira dia 22 de setembro.
Três Lagoas será o quarto e último município a participar do encontro, os candidatos devem se reunir às 18 horas, no auditório do Senai. O formato dos eventos foi idealizado para permitir que cada candidato faça a exposição em separado de maneira objetiva e sem interrupções da plateia.
A duração prevista é de uma hora para cada candidato em separado e, encerrada a participação, ele se retira do auditório e o seguinte é chamado, com intervalo de 15 minutos entre um e outro. Com base nas pesquisas eleitorais, serão convidados os três primeiros colocados e a ordem de apresentação dos candidatos será a mesma definida nas consultas feitas junto aos eleitores dos quatro municípios polos industriais.
Foram convidados os candidatos Angelo Guerreiro (PSDB/SD/DEM/PSB/PMN/PRP/PPL/PSC/PTdoB/PRB/PP/PR), Idevaldo Claudino (PTN/PTB/PRTB) e Jorge Martinho (PROS/PSD/PT/PCdoB/PSDC/PV/REDE/PDT/PEN/PSL/PPS), sendo que a ordem de apresentação será Angelo Guerreiro em primeiro, Jorge Martinho em segundo e Idevaldo Claudino em terceiro.



