27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de agosto, 2025

Assaltantes amarram juiz e esposa para roubarem carros, arma e joias

16/09/2016 – Atualizado em 16/09/2016

Por: Marcio Ribeiro com Da Hora Bataguassu

Três homens armados invadiram a casa do juiz da Vara do Trabalho de Cassilândia, Marcelino Gonçalves, e amarraram ele e a esposa, por volta de 20h30 de quarta-feira (14). Os assaltantes roubaram dois carros, joias e uma pistola do magistrado.

O caso aconteceu em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande e até a manhã desta quinta-feira (15), nenhum suspeito foi preso.

Os homens renderam o casal dentro da casa e amarraram os dois enquanto roubavam. Outro assaltante ficou dentro de um carro, do lado de fora da residência, dando suporte durante o roubo.

Dois veículos do casal, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e um HB20 de cor branca, ambos com placas de Cassilândia, foram levados no assalto, além de joias e uma pistola .40, uso exclusivo das forças armadas.

Segundo informações do site Chapadense News, a quadrilha fugiu em direção a Goiânia e a região está cercada pelas polícias Militar e Civil do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado aprova Estatuto Digital da Criança e do Adolescente e endurece regras para proteção online

PL 2.628/2022 obriga plataformas digitais a adotarem controle parental, verificação de idade e remoção de conteúdo abusivo; texto segue para sanção presidencial

Brasil atinge 213,4 milhões de habitantes em 2025, aponta IBGE

Crescimento populacional desacelera e país deve começar a perder população a partir de 2042, segundo projeções oficiais

Alimentação dos estudantes da UFMS de Três Lagoas vai custar R$ 1,8 milhão

Empresa administrará as instalações do restaurante universitário da UFMS O serviço de preparo e distribuição de refeições aos estudantes do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso...