21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de dezembro, 2025

Homem que atropelou 10 pessoas se entrega

Geral – 03/04/2012 – 18:04

Homem que atropelou 10 ligou para o 190 avisando onde estava escondido, diz Polícia

O homem que atropelou um grupo de 10 pessoas na última sexta-feira, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) logo após o acidente avisando que havia atropelado algumas pessoas e que estava escondido por medo de represálias. Ele chegou a falar o local onde estava. A informação foi confirmada pelo delegado Márcio Custódio da 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, pelo histórico do registro não tem como saber se a Polícia Militar chegou a ir ao local conferir a denúncia.

Essa foi a segunda vez, na mesma noite, que Marciano de Souza, de 32 anos, ligou para o número 190. A primeira vez foi às 23h44 durante uma briga em um bar no bairro Danúbio Azul, onde ele tentou ajudar o sobrinho, que segundo ele, estava sendo agredido. Essa briga teria resultado no atropelamento, já que ele afirma que estava sendo perseguido pelos agressores quando atingiu o grupo.

Acidente – Após a confusão no bar, Marciano fugiu para a casa do sobrinho porque também passou a ser agredido. Ele deixou o carro que dirigia em frente ao estabelecimento e saiu correndo. Logo após, amigos levaram o veículo até ele.

Ele relatou ao delegado que quando estava indo embora percebeu que estava sendo perseguido por pessoas em duas motocicletas. Ele acelerou e derrapou na rua Bartolomeu Antônio da Silva Filho onde o grupo participava de uma festa.

Ao todo 10 pessoas foram atingidas, duas delas ficaram feridas. Lucineide dos Santos Oliveira, de 30 anos, bateu a cabeça e foi encaminhada à Santa Casa. De acordo com o hospital, ontem, acompanhada por duas mulheres, Lucineide foi embora sem autorização médica.

Após o atropelamento testemunhas perseguiram o condutor. Ele abandonou o veiculo e fugiu a pé. O carro foi incendiado.

Homicídio – Após ser preso, Marciano confessou ter assassinado um homem no fim do ano passado. O crime ainda está sendo investigado.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Run celebra sua 5ª edição com mais de 1.300 participantes e 11,5 toneladas de solidariedade

Três Lagoas despertou em clima de festa, esporte e união no último domingo, dia 7, com a realização da 5ª edição da Eldorado Run,...

Rodízio Churrasco Loja Aquárius reúne família e amigos em domingo especial

No último domingo (07), o Salão de Festas da Loja Aquárius foi palco de um evento pra lá de especial: o Rodízio Churrasco Loja...

Projeto “Ilha de Tutóia” inspira crianças do CEI Novo Alvorada em exposição de arte e natureza

Evento destaca experiências estéticas, conexão com a natureza e participação da comunidade escolar O Centro de Educação Infantil (CEI) Novo Alvorada, da Rede Municipal de...