16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Jovem é assassinado a tiros em frente à família por adolescente

12/09/2016 – Atualizado em 12/09/2016

Jovem é assassinado a tiros em frente à família por adolescente de 16 anos

Crime pode ter sido por causa de cachorro atropelado

Por: Mídia Max

Samuel Luiz Carlos, de 22 anos foi assassinado na noite deste domingo (12) em frente à família, na cidade de Paranaíba distante 407 quilômetros de Campo Grande, por um adolescente, de 16 anos.

Samuel tinha chegado do serviço por volta das 17h40 e teria parado em frente à residência onde mora para conversar com parentes. O adolescente, que é vizinho da vítima teria atravessado a rua ao vê-lo e efetuado os disparos.

De acordo com o site Jornal do Povo, a vítima foi ferida no peito e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu. O autor dos disparos fugiu. Segundo informações de vizinhos, o crime pode ter sido motivado por uma briga antiga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo