12/09/2016 – Atualizado em 12/09/2016
Por: Ana Carolina Kozara com informações da Polícia Civil
Um estudante de 20 anos foi vitima de um assalto na noite desta sexta-feira (9), quando saiu de uma faculdade particular, localizada na Avenida Ponta Porã, e se dirigiu até a barraca de lanches nas proximidades da instituição de ensino, onde foi abordado por dois jovens que cometeram o crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem foi agredido com o auxilio de um objeto prateado, que possivelmente se trata de uma arma de fogo, que lhe causaram ferimentos na região da nuca e da testa.
Para se livrar das agressões, a vítima lançou na direção da dupla a sua mochila contendo todos os seus pertences, item este que foi subtraído pelos bandidos que fugiram do local na sequencia.
O jovem buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida registrou boletim de ocorrência junto à delegacia de Polícia Civil.
O setor de investigações gerais (SIG) assumiu o caso e passou a apurar os acontecimentos, solicitando então que a vítima comparecesse a delegacia para realizar o reconhecimento do autor através de um banco de imagens policial.
A vítima conseguiu identificar os autores do crime e na sequencia os policiais se deslocaram até o bairro Vila Piloto onde apreenderam um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido pelo jovem.
O menor possui uma extensa ficha no sistema policial e suas passagens se deram pelos crimes de furto e roubo.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a sede do SIG, onde foi indiciado pelo roubo ocorrido na ultima sexta-feira (9) e posteriormente foi liberado, conforme determina a legislação.
Os policiais já tem a identidade do segundo envolvido no crime e investigam a sua localização.
