17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Usuário bate na mãe e diz “vou degolar seu pescoço, matar todo mundo nessa casa”

08/09/2016 – Atualizado em 08/09/2016

Usuário bate na mãe e diz “vou degolar seu pescoço, matar todo mundo nessa casa”

Por: Rayani Santa Cruz

Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações Policiais) a comparecerem na rua José do Patrocinio, bairro Jardim Progresso, por volta das 09h30 desta quarta-feira (07) para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima uma mulher de 56 anos, explicou que seu filho, faz uso de entorpecentes, e sempre faz ameaças e agride a mesma, além disso, o autor identificado como D.C.M (22) também agride a irmã de 36 anos.

A mãe do autor informou aos policiais que o filho, à agrediu com tapas na cara e cuspe no rosto, empurrou a vítima e passou a proferir vários xingamentos, palavras de baixo calão. D.C.M. também tentou agredir sua irmã e ameaçou matar as duas. “Vou degolar seu pescoço, matar todo mundo nessa casa” disse D.C.M.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Depac sem lesões corporais aparentes. Já na Delegacia as vítimas manifestaram desejo de representar contra o autor.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”